MINISTÉRIO DE INCLUSÃO

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3.16

O Brasil é considerado um país com um grande numero de deficientes, são cerca de 46 milhões de pessoas, no estado do Piauí, estivasse mais de 860 mil pessoas com algum tipo de deficiência, o que equivale a 27,5% dos piauienses e a grande maioria não conhece o Senhor Jesus.

Nossa motivação em consonância a vontade de Deus é alcançar este povo que está esquecido. Desse modo a inclusão de pessoas com deficiência não deve ser vista apenas como política pública, mas como a maior expressão do amor de Deus. Porque o Pai Celeste, amando-nos como nos ama, enviou o seu Filho ao mundo, para que todos viéssemos experimentar a salvação em sua plenitude.

Fonte: IBGE, 2010

Fonte: IBGE, 2010

PROPÓSITO

Estimular a manter comunhão e relacionamento com Deus através da Bíblia, valorizar e atender cada pessoa com deficiência em suas necessidades, capacitando-as para desenvolverem, seus dons, o amor a Deus e ao próximo, proporcionando oportunidades de participação, interação e liderança, oportunizando um contexto de inclusão como valiosos membros da família de Cristo.

VISÃO

Coordenar, promover e mediar atividades que promovam o fortalecimento espiritual das pessoas com deficiência na igreja, além de prover recursos, treinamento e materiais para pessoas que trabalham com este grupo na igreja.

MISSÃO

Cumprir o “Ide” do Senhor, anunciar o evangelho a toda criatura, cuidar, discipular e mostrar o caminho para as pessoas com deficiência de modo a desenvolver uma vida espiritual firme e fiel fundamentada nas escrituras, preparando-as para o serviço e o compromisso com a igreja até o retorno de Jesus”.

LÍDERES DO ONI

Libras (2)
Libras (3)
Mateus Benvindo interpretando na Cantata de Aniversário de 86 anos da SIBTHE
Intérprete Geórgia
Libras (4)
Líderes Lucimar e Joselita
Intérpretes da SIBTHE