Mês da Família | SIB Teresina

Olá família! Esse mês de Maio, o mês que dedicamos à Família da SIB Teresina, será um pouco atípico, já que muitas ações não poderão ser realizadas da forma que planejamos, devido ao isolamento social que estamos enfrentando. Entretanto, vamos procurar fazer desse mês, o mais especial possível e contamos com você!


Para isso, o Ministério da Família pensou em algumas ações práticas e possíveis de serem realizadas, a fim de que as nossas famílias sejam fortalecidas nesse momento tão delicado. Vamos a elas: 1. Você e sua família poderão participar dos 31 Dias de oração e evangelização da família, promovido pela Junta de Missões Mundiais, cujo material já está disponível em: www.linktr.ee/igrejamultiplicadora. Disponibilizaremos o mesmo material em nossos Grupos Oficiais de WhatsApp da SIB Teresina clique aqui para entrar.

2. Você e sua família poderão promover uma visita online a outras famílias da nossa igreja nesse período, usando as ferramentas próprias para vídeo conferência. Caso tenha dúvidas como fazer uma web conferência ou quais aplicativos e programas utilizar, contate o Ministério de Comunicação ou clique aqui.


Esse pode ser um bom momento de aproximação e de comunhão. Procure, de preferência, famílias com quem não tenha muito contato ainda e que não seja do seu PGM. 3. Gostaríamos de receber pequenos vídeos de depoimentos ou testemunhos da sua família para passarmos em nossos cultos on-line. 4. Vamos desafiá-lo também a gravar um vídeo, você e toda a sua família, cantando a canção "Casa de bênção" (Eyshila).


O vídeo deverá ser gravado na posição horizontal (deitado) em dispositivos móveis (celular ou tabletes) e encaminhado para o e-mail: ministeriom.com@gmail.com ou para o WhatsApp da Secretaria: (86) 98875-9108.

Caso tenha outro dispositivo que deseja fazer a gravação, o vídeo deverá respeitar a proporção 16:9 (horizontal) e ser encaminhado para os contatos anteriormente citados. Qualquer dúvida, procure o Ministério de Comunicação ou clique aqui.


Esse vídeo será encaminhado para o Ministério de Comunicação, o qual fará uma linda edição e será transmitida no último culto do mês, como forma de gratidão e louvor a Deus. Essas são algumas ações que pensamos e que esperamos poder contar com o envolvimento de todos. Que Deus nos abençoe e fortaleça os nossos lares!


18 visualizações