Dia de Oração e Graça

DIA DE ORAÇÃO

Amados irmãos e irmãs, mesmo distantes fisicamente, continuamos unidos em nossos propósitos como igreja e um deles é o de NOS MANTERMOS DE JOELHOS DIANTE DO NOSSO DEUS clamando e intercedendo pelo nosso povo, pela nossa nação, por nossas famílias e pelo mundo inteiro.


Nesse momento crítico que estamos vivendo de pandemia e de muitas incertezas, uma coisa sabemos: Deus continua no controle e a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos!


Por isso, o Ministério de Oração da SIB conclama todos a se envolverem em nosso DIA DE ORAÇÃO, que acontece todo último sábado de cada mês, dessa vez, de uma forma bem diferente, mas com o mesmo empenho, amor e impacto que os nossos Dias de Oração promovem em nossa igreja.

Como vai funcionar? Como você pode participar? Com ações práticas, mesmo mantendo o distanciamento social:


1. Separando o seu dia para a prática do louvor, meditação da Palavra e, principalmente, da Oração.

2. Seguindo o Relógio com 100 motivos de oração, disponibilizado pela JMM e que vamos compartilhar nas redes sociais e nos grupos da igreja.

3. Enviando pequenos vídeos (para o pastor ou líderes do Ministério de Oração) com meditações e orações, feitas por você mesmo, para compartilharmos em nossas redes sociais.

Salientamos que a igreja estará aberta amanhã (28) no período da tarde, com a presença do nosso Pastor, para receber as doações que estarão sendo coordenadas pelo Ministério de Evangelismo e Missões referentes ao nosso DIA DE GRAÇA.


No mais, mesmo mantendo a distância física, fique conectado com todas as ações da igreja e SEJA igreja conosco!



DIA DE GRAÇA

Amados irmãos, mesmo distantes fisicamente, continuamos unidos em nossos propósitos e um deles é o de TRANSFORMAR O MUNDO COM A ALEGRIA DE JESUS.


Nesse momento crítico que estamos vivendo de pandemia e de muitas incertezas, uma coisa sabemos: Deus continua no controle e a alegria do Senhor é a nossa força!


Por isso, o Ministério de Evangelismo e Missões conclama todos a se envolverem em nosso DIA DE GRAÇA de uma forma bem diferente mas com o mesmo empenho, amor e impacto que os nossos Dias de Graça promovem em cada campanha missionária.


Como vai funcionar? Como você pode participar? Com ações práticas e contundentes:

1. Doando alimentos, cestas básicas, que serão distribuídas pela igreja àqueles que estão necessitando dessa ajuda nesse momento.

2. Doando roupas, calçados e cobertores. Dessa vez não faremos o bazar como sempre fazemos, mas iremos direcionar para algumas comunidades que estão nos pedindo esse tipo de ajuda também.

3. Doando a sua profissão de forma não presencial. Ou seja, fazendo um pequeno vídeo com alguma contribuição para a comunidade. Por exemplo: um psicólogo pode dar uma palavra sobre ansiedade; um professor pode dar dicas de como estudar em casa; um profissional de educação física pode dar uma dica de exercícios simples pra fazer em casa; um médico pode passar orientações sobre a covid 19, e por aí vai... use sua profissão e sua criatividade para abençoar muitas pessoas.


Mande seu vídeo para nós e iremos disponibilizá-los nas nossas redes sociais e grupos de WhatsApp durante todo o Dia de Graça.

Salientamos que a igreja estará aberta amanhã (28) à tarde com a presença do nosso pastor para receber as suas doações.


No mais, ore, porque o nosso Dia de Graça também é Dia de Oração, e Transforme o Mundo com a alegria de Jesus!



8 visualizações